Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

terça-feira, dezembro 09, 2008

Adoção em pauta

Os cinco posts a seguir são uma reportagem especial que publiquei no Jornal Cinform desta semana. Espero que alguém consiga ler até o final.

9 comentários:

Mateus disse...

Parabéns Álvaro..... brilhante reportagem. Apesar do assunto infelizmente ainda ser um tabu em nossa sociedade, acredito no enfraquecimento do preconceito com o tema "adoção".

Abraços!

Mateus disse...

Parabéns Álvaro..... brilhante reportagem. Apesar do assunto infelizmente ainda ser um tabu em nossa sociedade, acredito no enfraquecimento do preconceito com o tema "adoção".

Abraços!

Don Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Don Diego disse...

Bem bonita a parada da adoção e tal. Álvaro realmente é um jornalista que está desabrochando como uma flor pra tudo quanto é lado(kkk).

No mais, depois volta pro futebol, ali foi show!!

Álvaro Müller disse...

Rsrsrsrs
Nem no assunto adoção você leva a coisa a sério né, seu Diego?

Jornalista Grace Melo disse...

Eita! Só faltou ler o último post. Tem um tempo que eu estava querendo escrever uma matéria assim, fui protelando, protelando... então taí, ela prontiha. parabéns!

Vivianne Paixão disse...

Pela sexta vez leio esse texto maravilhoso e não me canso...Também tive uma pequena participação aí, né meu bem?Uma fotinha, mas participei! rsrsrsrsrs

Esse é o meu amor!
Tiamo
Vivi

MARLUCE disse...

Cara muito bom, além de ser sido muito bem respaldado, pena que as "autoridades" ainda atuem desta forma e de outras não comentadas, mas com estas reportagens que a gente vai tentando mudar alguma coisa, alguma hora alguem vai se sentir incomodado, né ? Parabens !!!!!

splendid disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
wholesale jewelry