Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

segunda-feira, junho 09, 2008

MEUS problemas acabaram!!!

Os meus, os de Cleomar, Gilson Souza, Anderson Ribeiro, Paulo Lobo, Djenal Gonçalves....


2 comentários:

Thiago Barbosa disse...

hahaha menos os meus, pois só bebo fanta, água de coco e leite. Vou me oferecer para pilotar o carrinho!

Anderson Ribeiro disse...

Já anotei o número. Nunca se sabe, né? Ah! Thiago, você não vai conseguir carregar bêbados de peso como eu e Alvinho, por exemplo. hahahahahaha