Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Esgoto invade maior hospital de Brasília

Um vazamento na rede de esgoto provocou uma inundação no primeiro andar do Hospital de Base, o maior do Distrito Federal. Um cano estorou (sic) e os funcionários tiveram que limpar o esgoto que invadiu o hospital. O mesmo problema, dizem os funcinários (sic), ocorreu na semana passada no térreo do Hospital de Base.

As obras para troca da tubulação e das lâmpadas já começou (???) no Hospital de Base, mas não há previsão de quando serão concluídas. Além da infra-estrutura comprometida, falta material cirúrgico, inclusive para operações de alto risco.
(globo.com)

.......
Pelos "SICs" e pelas "obras já começou" não sei quem tá mais na m...., a saúde ou o jornalismo em Brasília...

5 comentários:

Thiago Barbosa disse...

Já corrigiram no site os dois primeiros erros.
O terceiro (???) não corrigiram.
A distância entre o núcleo do sujeito e o verbo fez com que os colegas não atinassem para o deslize de concordância.

Sugestão: Álvaro, não teria sido melhor você colar a imagem do site no blog, em vez de reproduzir o texto e colocar o link, pois, quando o site se dá conta do erro e o corrige, o link fica sem sustentação para comprovar que realmente houve esses erros. Uma vez colando a imagem no blog, mesmo que eles venham a corrigir posteriormente, você está "coberto". Abraços!!!

João Áquila Lima dos Santos disse...

A coisa ta feia!

Leo disse...

Brasília está é só SUCEÇO no PORTUGUEIS!!!! O CONGREÇO É UM SUCEÇO! Como diz o Macaco Simão! Buemba! Buemba! Brasília está adotando o lulês!

werden disse...

Rapaz...
passa no meu laranja eletrônica depois.

Não é tão legal feito o seu, mas eu estou voltando a atualizar o coitado!


Quanto ao texto...eu já vi muita coisa ruim dos dois lados da fita, mas nada supera uma visita que eu fiz ao Hospital João Alves o ano passado...e olha que eu já li muito texto ruim por aí!!!

Eduardo disse...

Acho que o Word corrigiria isso...
PQP!