Cobertura de primeira, futebol de segunda

Nos últimos quatro meses, tive a oportunidade de trabalhar - e aprender - com uma equipe de jornalistas de primeira. A modesta Aperipê TV encampou um projeto grandioso quando assumiu a transmissão do Campeonato Sergipano 2009 de futebol. Comparável, em qualidade técnica, a qualquer grande emissora, pública ou privada, do país. Os profissionais, é claro, não poderiam deixar a desejar. E não deixaram mesmo. Os caras fizeram história no jornalismo televisivo sergipano. Agora, uma coisa é certa: a equipe é show de bola no entorno das quatro linhas. Mas dentro... Bom, é ver para crer.


Comentários

Anderson Ribeiro disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fantástico!!! que habilidade, leveza! uns craques! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que edição, Alvinho! muito bom mesmo. O problema é explicar aqui na redação porque estou tão vermelho e chorando de tanto rir.
Unknown disse…
faltou o craque aldanny.....mas este guardou seu futebol para a africa do sul ano que vem
valeu mesmo a todos parabens pela cobertura
Débora disse…
velho, eu já dei tanta risada de thiago com esse molejo, que so por deus.. a bola deu um drible nele!
:~

e o otacilio, com o arremeso dele? HAHAHAHAAHAHAHHAHA

gente, me chame pra jogar bola um dia! eu posso não ser a maior jogadora do mundo, mas com certeza, serei a mais feliz. haha!
Thiago Barbosa disse…
hahahaha, quem estiver interessado no meu passe é só procurar meu empresário...Dunga, não entendo o porquê de meu nome não ter sido lembrado em sua lista!
joão áquila disse…
digamos que o dunga tem problemas com a arte futebolística e vc, meu caro thiago com h, tem problemas com o futebol em si!
Unknown disse…
Simpesmente, Fantástico! Alvinho, meu primo. Onde é que você foi parar...

ai em Sergipe precise ter estoque de Bolas de futebol para jogar é?

kkkkk

Muito bom velho..

Manda pro "Bola Cheia" do Fantástico aquele primeiro lance, que "Ronaldinho Sergipano" faz aqueles malabarismos com a redonda.

Postagens mais visitadas deste blog

O mãozinha de pilão

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!