Ah, tá...

Jornalistas são os profissionais que mais consomem álcool

fonte: www.webmanario.wordpress.com

Os jornalistas lideram o ranking dos profissionais mais bebedores na Inglaterra. Na média, eles consomem 19 copos de chope ou quatro garrafas de vinho por semana (sim, há quem beba ambos).

O estudo, conduzido pelo governo britânico, aponta que o povo de mídia no país bebe 44 doses alcoólicas semanais, o dobro do que é tolerado pelo ministério da Saúde local.


*****
19 copinhos de chope ou quatro garrafinhas de vinho por semana... sei... sem querer humilhar, mas, por aqui, a gente bate esse recorde em um dia. E eu achando que o Brasil só era o país do futebol...

Comentários

Débora disse…
eu faço parte desta estatística!
\o/


agora, falar a verdade.. nunca acredite em quem não bebe. nunca será uma boa pessoa e nem boa fonte de informações.
Anderson Ribeiro disse…
Antes de ver sua nota tava aqui com a calculadora (dedos não dão conta)vendo os números de chopps que se toma num dia e se dava pra contabilizar uma semana. hehehehehehe. Resultado: Me perdi já com os números do dia. kkkkkkkkkkkkk. Fraquinho esses ingleses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E aqui em Brasília que a seca já começa a castigar, pouca umidade e necessidade de toamra mais líquido... água? Tô fora! substituo pelo chopp.
Thiago Barbosa disse…
Eu também ajudo a engordar essa estatística, bebo pra caramba...leitinho e suco de groselha! Débora porra, acredita em mim não é? Que papo é esse?
Eu não bebo tanto assim...
tatiana hora disse…
minha gente, eu achava que era alcóolatra, mas vocês são foda!!!!
Anderson Ribeiro disse…
O Gilson nem sabe mentir! e Tatiana, no São João estarei em Aracaju. E aí, vai uma rodada de cerveja? marca com o Alvinho.
Viva La Brasa disse…
Sempre soube que tinha vocação pra essa merda! O jornalismo, digo...
Eduardo disse…
Poxa...Esqueceram dos Auditores.
rsrsr
João Augusto disse…
Basta Cleomar contra todos estes jornalistas ingleses para o Brasil disparar no levantamento de copos. Ai eu nem boto outros companheiros kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Quero ser médico do Detran!

A síndrome do chifrudo imaginário

Gordo na academia