Avaliação criteriosa das Olimpíadas
Por Canelinha de Cotonete
(ao vivo, direto de Beijing, na África)
Minha avaliação olímipica é a seguinte:
1) Com vara ou sem vara, a menina do Brasil não ia ganhar pôa nenhuma, mas, como sou legal, farei um empréstimo a ela para as próximas competições...
2) Lôas aos países africanos, em especial à JAMAICA, que tem como seu maior expoente, o africano Bob Marley, provando que maconha não deixa o cara lerdo, nem é detectada pelo exame anti-dopping.
3) Lôas a Galvão Bueno, que ganhou medalha de ouro em nadismo. Modalidade na qual o cara não fala nada com nada e ainda fica rouco.
4) Lôas a Pelé e Janete pela promoção da Olimpíada do Rio, cujo tema será: "Olimpíada no Rio...eu rio". Pelé promete desbancar os estádios da China e, no lugar do Cubo d'água, teremos no Brasil a 'Caixa d'água', no lugar do 'Ninho do Pássaro', será construída a "Entoca do corujão", homenagenado o velho Coruja, bandido boa praça do Morro da Rocinha.
5) Lôas a Maurren Caldo Maggi e a Isabella Varaiêva, por quebrarem aquele ditado milenar que dizia que mulher, ou dá ou vôa (uma coisa ou outra).
6) Não vou perder meu tempo comentando sobre a seleção brasileira de futebol, porque ela também não se dispôs a perder o tempo dela comigo nem com o povo brasileiro.
Comentários
J. Google
!
!
Êh Galvão, a minha em sua mão!
A seleção daqui do meu colégio está melhor que a seleção brasileira. Ganharam hoje de 12 a 2. kkkkkkkkkkkkkk.
semelokertes marchimundui