Avaliação criteriosa das Olimpíadas























Por Canelinha de Cotonete
(ao vivo, direto de Beijing, na África)

Minha avaliação olímipica é a seguinte:

1) Com vara ou sem vara, a menina do Brasil não ia ganhar pôa nenhuma, mas, como sou legal, farei um empréstimo a ela para as próximas competições...

2) Lôas aos países africanos, em especial à JAMAICA, que tem como seu maior expoente, o africano Bob Marley, provando que maconha não deixa o cara lerdo, nem é detectada pelo exame anti-dopping.

3) Lôas a Galvão Bueno, que ganhou medalha de ouro em nadismo. Modalidade na qual o cara não fala nada com nada e ainda fica rouco.

4) Lôas a Pelé e Janete pela promoção da Olimpíada do Rio, cujo tema será: "Olimpíada no Rio...eu rio". Pelé promete desbancar os estádios da China e, no lugar do Cubo d'água, teremos no Brasil a 'Caixa d'água', no lugar do 'Ninho do Pássaro', será construída a "Entoca do corujão", homenagenado o velho Coruja, bandido boa praça do Morro da Rocinha.

5) Lôas a Maurren Caldo Maggi e a Isabella Varaiêva, por quebrarem aquele ditado milenar que dizia que mulher, ou dá ou vôa (uma coisa ou outra).

6) Não vou perder meu tempo comentando sobre a seleção brasileira de futebol, porque ela também não se dispôs a perder o tempo dela comigo nem com o povo brasileiro.


Comentários

Mundo da Lu disse…
Olha...ninguém mereceu os comentários, estilo saco vazio, de Galvão...e ele ainda cortava o tempo inteiro a jornalista que sempre tinha algo interessante para falar...pq não aposentam ele hein?? puuuuffff Galvão e Faustão..ninguém merece!!!
Unknown disse…
Muito bom o texto mas tenho algumas ressalvas. Faltaram incluir na lista alguns ilustres como Tiago pereira, Diego Hypolito, e a comentariste de volei da Globo, Jaque Silva. Essa dai me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Vai ser ruim assim lá na China.
Anônimo disse…
Canela quem foi que escondeu a vara da Fabiana? Será que foi o que caiu de bunda no dia anterior na eterna dúvida medalha ou vara? Vara é claro, medalha praputaqueopariu (assim mesmo tudo pegadinho), pra que uma nação orgulhosa com uma redondinha banhada em ouro, não dá nem pra derreter par ver se dá o anel. kkkkk
J. Google
Thiago Barbosa disse…
Eu sei quem é o canelinha é o ... deixe pra lá, se Alvinho não disse, não sou eu quem vai dizer! Ah, e para o Brasil ter um melhor desempenho em Londres, tem que aposentar o Galvão, ele é o maior secador de medalhas que há!
Anônimo disse…
todas as conquistas de medalhas que o galvão narrou, o Brasil perdeu! ainda bem que a record vai transmitir a p´roxima o contratado da globo será o Kleber Machado
!
Anônimo disse…
todas as conquistas de medalhas que o galvão narrou, o Brasil perdeu! ainda bem que a record vai transmitir a p´roxima o contratado da globo será o Kleber Machado
!
Unknown disse…
Extra, estra....Galvão é o novo contrata da Record para Londres....Sorriem e deixa que o cara narra todas....
Anônimo disse…
Argentina campeã de futebol olímpico porra!!!!

Êh Galvão, a minha em sua mão!
Unknown disse…
Na verdade gosto do seu estilo de jornalista sem freios.. kkkkkk
A seleção daqui do meu colégio está melhor que a seleção brasileira. Ganharam hoje de 12 a 2. kkkkkkkkkkkkkk.
Anônimo disse…
typepd unforeseen presenter wads thailands msfsbangkok affinity bogged kiwis kleinberg anta
semelokertes marchimundui

Postagens mais visitadas deste blog

O mãozinha de pilão

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!