Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

terça-feira, julho 01, 2008

Presidente-bebum-traumatizado (enfim, uma explicação para a Lei Seca)

Como um presidente aguarino pode assinar a Lei Seca em uma nação de tantos companheiros pinguços?

Foram muitas horas de sono perdido, de pestanas gastas. Vasculhei a filosofia, a sociologia, a psicologia e a história. Escarafunchei Freud, devastei Karl Marx, revisitei Sócrates, Aristóteles, Platão e Foucault. Tamanho desespero, cheguei até a ligar para o Fala que Eu te Escuto. Enfim, encontrei a resposta para a minha dúvida cruel. E a resposta, meus caros, vem do próprio presidente Luis Inácio, alicerçada, quem diria, em um simples ditado popular. Eis o primeiro livro do presidente Lula para justificar, a Zeca Pagodinho e toda uma nação cachaceira, a assinatura tal da Lei Seca.

xxxxxxxxxxx

Nada a ver com cachaça, senhor presidente. Vivo bêbado e nem por isso sofro desse tipo de ameaça. No mínimo, este é o risco de quem se coliga a qualquer um.


9 comentários:

marluce cardoso disse...

É cara isso é o voce acha, talvez por não ser ainda tão famoso quanto o presidente, não tenha sido clicado ne ? mas como disse voce #% num tem dono, sabe-se lá quem ja pagou ne ???? vai lembrar ????kkkkkkkkkkk

Álvaro Müller disse...

Que nada. Sou bêbado profissional. Cabamacho de Alagoinhas. kkkkk
Bjs, Marluce.

Anônimo disse...

É ALVINHO, FALTOU ELE PRIMEIRO TESTAR O BAFÔMETRO LÁ EM BRASÍLIA. SERÁ QUE O TEOR ALCOÓLICO REGISTRADO DARIA PARA DIRIGIR A NAÇÃO? VAI SABER.
BEIJOS.
LILIANE RÊGO.

Dunya disse...

Olha o Álvaro atualizando o blog! e quantos textos!!!

essa imagem ficou ótima kkkkk

bj

Thiago Barbosa disse...

Esse livro eu não deixo de ler! KKK muito foda Alvinho, no livro, LULA usa toda a sua filosofia charlatânica para mostrar que o bom não é a cachaça em si, e sim ser desapropriado de seu bem ecaCÚativo.

Eduardo disse...

Muito bom...Mas ouvi dizer que ele não está muito preoCUpado com a Lei Seca pois o Alencar lembrou a ele que o mesmo só andava com motorista.

Débora disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

mermão, essa montagem tá impagável
:~

Anônimo disse...

O LULA TÁ QUERENDO SE VINGAR DE QUEM? DELE MESMO?

João Áquila Lima dos Santos disse...

gostei mesmo foi da montagem!