EURECA!!!



Palmeiras acerta com Denilson

Jogador aceita contrato de produtividade e fica por um ano. Quanto mais ele jogar, mais ele vai ganhar

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Denílson. O jogador aceitou a contra-proposta oferecida pelo Palmeiras e deve ser apresentado na próxima terça-feira.

- A proposta é de produtividade, com valores que consideramos justo. Quanto mais ele jogar, mais ele vai ganhar - disse o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino.

O contrato de produtividade é válido por um ano, com um salário variável conforme o número de jogos que ele fizer pelo time.

******
E assim o Verdão descobriu a fórmula para alavancar o Brasil... Ou não seria interessante tratar servidores públicos a base de contratos de produtividade???

Comentários

analise ia disse…
idéia perfeita!
Anônimo disse…
Como me encontro num dissabor ´do poder público, acho que meu salário seria reduzido. Culpa 'do sistema' que me põe na pedra ou me faz querer a pedra. hehehehehe.

Anderson Ribeiro

Postagens mais visitadas deste blog

O mãozinha de pilão

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!