Marketing digital e o futuro



Após mais de uma década de dedicação ao jornalismo, decidi ampliar os horizontes da minha carreira e investir em um curso de Marketing Digital. Não é fácil precisar rever conceitos depois de tantos anos de trabalho. Não é fácil, porém, é mais do que necessário. É uma questão de adaptação e, talvez, de sobrevivência num mundo que exige profissionais cada vez mais versáteis. Por isso estou me desconstruindo para me reconstruir com um olhar muito mais voltado para o futuro.
Ao tomar esta decisão, eu precisava encontrar uma boa resposta para uma situação difícil, um impasse: como me capacitar em uma área tão inovadora, mesmo estando distante dos grandes centros educacionais do Brasil e do mundo? O marketing digital se renova a cada dia, a relação entre empresas e clientes idem, e era imprescindível para mim encontrar um caminho para estar o mais próximo possível dessas mudanças. Encontrei a resposta na metodologia on-line do Nanodegree em Marketing Digital da Udacity. 
Hoje, tenho acesso ao que há de mais moderno, a partir da experiência de uma universidade do Vale do Silício e de conteúdos produzidos pelos melhores profissionais e empresas de marketing no mundo. Conteúdos elaborados por instituições como Facebook, Google e Hubspot me dão a certeza de que estou bebendo das melhores fontes de conhecimento e diante das mais inovadoras práticas de mercado.
A cada aula, novas descobertas me deixam mais fascinado. Estou aprendendo muito e com a certeza de que, enquanto me preparo para o futuro, o futuro se renova, incessantemente, neste universo tão dinâmico chamado Marketing Digital. Clique aqui e conheça mais sobre o Nanodegree em Marketing Digital da Udacity.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mãozinha de pilão

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!