Marketing digital e o futuro
Após mais de uma década de dedicação ao jornalismo, decidi ampliar os horizontes da minha carreira e investir em um curso de
Marketing Digital. Não é fácil precisar rever conceitos depois de tantos anos
de trabalho. Não é fácil, porém, é mais do que necessário. É uma questão de
adaptação e, talvez, de sobrevivência num mundo que exige profissionais cada vez mais versáteis. Por isso estou me desconstruindo para me reconstruir com um
olhar muito mais voltado para o futuro.
Ao tomar esta decisão, eu precisava encontrar uma boa resposta para uma situação difícil, um impasse: como me capacitar em uma área tão inovadora, mesmo estando distante dos grandes centros
educacionais do Brasil e do mundo? O marketing digital se renova a cada dia, a relação entre empresas e clientes idem, e era imprescindível para mim encontrar um caminho para estar o mais próximo possível dessas mudanças. Encontrei a resposta na metodologia on-line do Nanodegree em Marketing Digital da Udacity.
Hoje, tenho acesso ao que há de mais moderno, a partir da experiência de uma universidade do Vale do Silício e de conteúdos produzidos pelos melhores profissionais e empresas de marketing no mundo. Conteúdos elaborados por instituições como Facebook, Google e Hubspot me dão a certeza de que estou bebendo das melhores fontes de conhecimento e diante das mais inovadoras práticas de mercado.
A cada aula, novas descobertas me deixam mais fascinado. Estou aprendendo muito e com a certeza de que, enquanto me preparo
para o futuro, o futuro se renova, incessantemente, neste universo tão dinâmico chamado Marketing Digital. Clique aqui e conheça mais sobre o Nanodegree em Marketing Digital da Udacity.
Hoje, tenho acesso ao que há de mais moderno, a partir da experiência de uma universidade do Vale do Silício e de conteúdos produzidos pelos melhores profissionais e empresas de marketing no mundo. Conteúdos elaborados por instituições como Facebook, Google e Hubspot me dão a certeza de que estou bebendo das melhores fontes de conhecimento e diante das mais inovadoras práticas de mercado.
Comentários