VOCÊ É HETERO?

Um repórter resolveu fazer a seguinte enquete na Paraíba: você é heterossexual? Olha só a confusão que deu...

Comentários

Milton Júnior disse…
Hahahahaha que hilário Álvarooo... As pessoas nem pensavam e já iriam respondendo... kkkkkk
esse de 25 anos, que nunca arrumou uma namorada, pareceu estar em dúvida...kkkk
Eduardo disse…
Ow Deus... Se não fosse trágico seria cômico.

Quanto ao cara de 25 anos, qual mulher morderia? rsrsrsr PQP!!!
Billy Dória disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk Puta que os pariu mermão. ''Rapaz, sou caba muito hômi''.. heheheheheehh

Postagens mais visitadas deste blog

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!

Gordo na academia