Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

terça-feira, maio 13, 2008

Caiu como um avião! (Clique na imagem)


8 comentários:

Vivianne Paixão disse...

Meu bem...se você acha que conseguiu atacar o seu sogro com essa sua publicação barata, está muito enganado. Como ele mesmo disse: "É muita sorte 3 a 0". rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tiamo

Dunya disse...

kkkk

não achei parecido não kkkk

veja como estou por fora das tendências, eu nem sabia quem diabos cantava chupa que é de uva.

Thiago Barbosa disse...

kkkkkkkk muito boa Alvinho, parecido mesmo chuuuuuuuuuuuuupa que é de uvaaaaaaa mengão!!!!

Eduardo disse...

Excelente pesquisa, meu padrinho!!
Só espero que seja imparcial.

Quero ver a do seu amado time do cinto. Meu eterno cliente VIP!

Abraços.

Viva La Brasa disse...

Pior foi o Ronaldo, que tomou de 3 num quarto de motel...

Billy disse...

Boa mermão.
esse urubu depenado qd vier aqui no Barradão vai tomar fumo, que nem os travecos fizeram com ronaldinho.
kkkkkk

solta o Leão!

Débora Andrade disse...

Oh grande mestre... seus fãs esperam sedentes por mais um post em seu blog.

Assinado, Rolando Lero.

heh

Débora Andrade disse...

sedentes é foda..

sedentOS*

¬¬