Eis aqui a grande invenção da internet! A inimaginável fusão do boteco, ponto de discussões filosóficas e nascedouro das soluções para todos os problemas políticos, econômicos e sociais do mundo, com o hospício, furna da mais pura sinceridade, livre das convenções, amarras e obrigações sociais. Coerências ou devaneios, tudo vale. Tudo é possível. Portanto, seja bem-vindo! Entre, sente, tire a camisa de força e tome mais um gole, sem pressa para pedir a saideira.

quinta-feira, novembro 08, 2007

Lá vem bomba!

Descoberta fará Brasil virar exportador de petróleo, diz Dilma
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio
A descoberta de reservas gigantes de petróleo no campo de Tupi, na Bacia de Santos, anunciado na manhã desta quinta-feira, coloca o Brasil em um novo patamar na indústria do petróleo, disse o governo federal.
"É algo que poderá contribuir para que o Brasil passe de nação intermediária no setor de petróleo e entre em outro patamar. Se tudo isso de extensão for confirmado, o Brasil passará à condição de país exportador de petróleo", afirmou a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).
Os testes realizados pela Petrobras no campo indicam um volume recuperável de 5 bilhões a 8 bilhões de barris de óleo e gás natural. Trata-se da metade de todo o petróleo descoberto pelo país nos últimos 50 anos, segundo Dilma.
................

Logo, logo Bush estará na TV dizendo que Lula fabrica armas químicas e mísseis norte-americanos explodirão em nossas cabeças.... É o fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale. Já pensou uma invasão americana nos moldes iraquianos?

Anderson Ribeiro

Anônimo disse...

prefiro o modelito invasão iraquiana nos moldes americanos. até lá, ainda terá petróleo deles? o charme vai ser a burca ...
puts