Adolfo é um mentiroso!

VIVA LA BRASA!

Adolfo Sá é um mentiroso. E eu posso provar!
Alguém cogitaria dar credibilidade a uma frase como “Álvaro Müller é meu amigo e por acaso um dos melhores jornalistas da nova geração”? Eu, particularmente, não. Acima de tudo, pela exacerbada referência ao meu “talento” jornalístico (ai meu São Pauteiro, existirá no mundo um bom jornalista homônimo a mim???). E depois, por que qualquer afirmação precedida do conjunto de palavras “é meu amigo” está passível de suspeição. Afinal, você já viu amigo falar mal de amigo???
Tudo bem que em seu blog Viva La Brasa o cara (que trabalha comigo na Aperipê TV, manda ver na edição de imagens e nos quadrinhos) até solta algumas verdadezinhas, do tipo “O boteco do Müller passou uns meses fechado mas reabriu semana passada, e está funcionando 24 hs. Em seu mais recente post, ele segue zoando o jornalismo-malhação que impregna a TV atual”... Verdade, Adolfo, verdade...
Pô! E por falar no Viva La Brasa, quem acessa o blog do Sá tem acesso a textos do ca... (ops! seguro-me pra manter a linha "old school").

Situações inusitadas e engraçadíssimas (como a entrevista do Adolfo embriagado em um programa de rádio local), dicas sobre altos sons, cinema, exposições, opiniões ácidas sobre o cenário político, econômico, cultural e social do Brasil e do mundo... Enfim, ninguém escapa ao senso crítico do Adolfo e.... Putz! Elogiei pra @#$@#%& o Viva La Brasa.. Mas, SOU AMIGO DO CARA!!!!... Ihhhhhhh... Estarei eu tirando a credibilidade das palavras que ora escrevo e nas quais acredito? Serei eu um mentiroso em potencial? Estarei eu destruindo a reputação de um blog que acho tão bacana??? Bom. Agora, f..... Quem quiser que pague pra ver. Ou melhor, clique pra ver.

Comentários

Viva La Brasa disse…
Adolfo é um mentiroso
mente tão descaradamente
que chega a fingir que é brisa
a lombra que deveras sente
Thiago Barbosa disse…
Já passei lá para conferir e realmente é muito bacana o blog!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O mãozinha de pilão

A síndrome do chifrudo imaginário

Quero ser médico do Detran!